Tuesday, July 12, 2005



CONTINUANDO...

Eu estava pensando em fazer um puta texto, mas bota PUTA nisso.
falando das agruras de ser um narrador, do trabalho que d� fazer o live.
cuidar das fichas, revisar, marcar sess�es EM MESA, com os grupos de Players.
Depois marcar com todo mundo o dia, arrumar a casa, decorar e tal.
cuidar da comida, selecionar as musicas, ver plots, improvisar de ultima hora, ter um ataque dos nervos, quando tudo parece que vai dar errado.
Ah! ver se minha cerveja esta gelada...
e depois falar que no final tudo compensa, que ver os jogadores se divertindo me enobrece a alma e me faz desejar ser uma pessoa cada vez melhor.
Esse texto que eu ia escrever, quase tudo seria verdade ( menos a parte de ser uma pessoa melhor ).
E depois eu ia falar que o live foi do caralho, e isso e aquilo bl�,bl�,bl�...
Mas isso come�a a encher o saco...
Pra que eu vou ficar me afirmando?
pra tentar convencer algu�m que esta lendo isso de que o que n�s fizemos foi bom pra porra?
n�o, eu n�o tenho esses problemas. nao preciso me preocupar com o que acham, seria pior se o nosso live FOSSE UMA BOSTA.
Mas nao foi. Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home